Nas Bancas

0.jpg

Grupo Impresa angaria 852.490,79 euros com a campanha ‘Um Abraço a Portugal’

Valor angariado será direcionado para as vítimas dos incêndios florestais.

CARAS
27 de junho de 2017, 16:18

O balanço não podia ser mais positivo: o Grupo IMPRESA conseguiu reunir 852.490,79 € com a campanha Um Abraço a Portugal.
Este valor resulta da contribuição dos telespectadores dos canais SIC e da SIC Internacional que ligaram para a linha telefónica solidária SIC/SIC Esperança, das publicações CARAS, TVMAIS, TELENOVELAS, VISÃO e EXPRESSO, que doaram 10% das receitas provenientes das vendas e ainda dos donativos bancários que a SIC Esperança recebeu.
Enquanto braço da responsabilidade social do Grupo IMPRESA, a SIC Esperança ficará com a missão de monitorizar a implementação desta verba, trabalhando em parceria com instituições no terreno, no sentido de garantir que às vítimas seja disponibilizado todo o apoio necessário. Será disponibilizada informação publicamente à medida que os fundos forem distribuídos.
O espírito de entreajuda e solidariedade mantém-se e hoje a SIC participa e transmitirá em direto um concerto de homenagem às vítimas dos fogos florestais que mobiliza as três televisões generalistas e todas as rádios portuguesas.
A receita obtida, resultante da bilheteira e da linha solidária 760 200 200, será entregue à União das Misericórdias Portuguesas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras