Nas Bancas

Susan Boyle

Susan Boyle

Getty Images

Susan Boyle atacada por grupo de jovens

A cantora foi ameaçada verbal e fisicamente por um grupo de adolescentes com idades compreendidas entre os 16 e os 18 anos.

CARAS
26 de junho de 2017, 11:18

Susan Boyle passou por momentos assustadores quando foi agredida verbalmente e ameaçada de violência física por um grupo de jovens com idades entre os 16 e os 18 anos. O incidente ocorreu quando a cantora – que venceu o Britain's Got Talent em 2009 – viajava de autocarro e os 15 adolescentes, conhecidos por causar desacatos, tentaram atacá-la, bem como a outras pessoas que se encontravam no local. "Eles arremessaram uma garrafa de vidro contra a minha cabeça. Felizmente, falharam. Estes adolescentes escolhem a pessoa mais vulnerável para atacar. E não atacam mais do que uma, porque têm medo", explicou uma das vítimas ao The Sun.
Vizinhos de Susan Boyle em Blackburn, na Escócia, garantiram ainda à publicação que estes episódios são frequentes e que a cantora, que sofre de Síndrome de Asperger, é um alvo recorrente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras