Nas Bancas

Francisca Pereira realiza sonho com o apoio das suas amigas

Grávida de seis meses, a mulher do ator Ricardo Pereira esteve em Lisboa para apresentar o seu mais recente projeto, uma coleção de ‘lingerie’. Muitas das suas amigas já conheciam as suas peças, pelo que foi fácil reuni-las neste dia.

Andreia Cardinali
25 de junho de 2017, 10:00

Há já alguns anos que a paixão de Francisca Pereira por lingerie era conhecida entre as amigas. Até porque, sempre que vinha a Lisboa, a mulher do ator Ricardo Pereira trazia algumas das peças que ia criando no Brasil, que depois lhes dava a conhecer. Por isso, foi com entusiasmo que o seu grupo de amigas, entre elas as atrizes Rita Pereira, Vera Kolodzig, Cláudia Vieira e Inês Castel-Branco e a apresentadora Ana Rita Clara, foram conhecer a coleção de lingerie My Intimate Cantê, feita por Francisca em parceria com a marca portuguesa Cantê. “A Francisca já me habituou a estas linhas dela, sou a sua maior fã. Tenho sempre todos os modelos e todas as cores das peças que ela trazia do Brasil e estou encantada com este projeto dela. Estou doida por comprar tudo [risos], contou Inês Castel-Branco.
Apesar de não ser propriamente uma apaixonada por lingerie, Rita Pereira não quis faltar: “Acha-se que a lingerie é importante para todas as mulheres, mas para mim não é [risos]. E também não sou de ir a eventos, vim a este porque gosto muito da Francisca e gosto deste empreendedorismo dela. Ela já nos vende lingerie há muito tempo e este é o concretizar de um sonho dela, por isso, eu tinha de estar presente.”
Ao contrário de Rita, Vera Kolodzig contou que gosta de investir em lingerie e até de ser arrojada em algumas ocasiões: “Gosto de me sentir bem, de investir em lingerie e tudo o que uso depende um pouco do meu mood desse dia e, claro, da ocasião. Acho que a lingerie é um pouco como um segredo nosso, que nos dá autoestima sem os outros saberem. Defendo que as mulheres se devem vestir para si próprias. Curiosamente, a maternidade deu-me uma confiança maior no meu corpo, tenho muito orgulho em ser mãe e isso transparece nas minhas escolhas.”
Já no final do evento, e a acusar algum cansaço, por estar grávida de 26 semanas, mas sempre com o sorriso e a simpatia que a caracterizam, Francisca falou sobre este projeto: “A Mariana e a Rita [proprietárias da marca] já eram minhas amigas. Eu já estava envolvida num projeto de lingerie no Brasil e sempre tive vontade de criar alguma coisa. Quando elas me desafiaram, aceitei de imediato. Foi um trabalho a seis mãos, estamos muito contentes com o resultado e já a planear a coleção de inverno.”
Francisca contou ainda como conseguiu equilibrar este projeto com a gravidez e duas crianças pequenas: “Tudo se consegue com empenho. Eu sonho muito, quero muito, luto muito, e quando se tem força de vontade, nada é um obstáculo. Claro que a ajuda e apoio do Ricardo foi fundamental, mas nós somos uma equipa.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras