Nas Bancas

1.jpg

DR

Fábio Assunção faz pedido de desculpas após desacatos em festa de São João

"Não fiz uso de nenhuma droga ilícita", garante o ator, que foi detido na madrugada de dia, no Brasil.

CARAS
25 de junho de 2017, 13:32

Fábio Assunção usou as redes sociais para fazer um pedido de desculpas após os desacatos que provocou numa festa de São João no Sertão de Pernambuco, Brasil.

"Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tínhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita - o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo", escreveu o ator rasileiro de 45 anos.

Veja os vídeos que mostram Fábio Assunção com o comportamento alterado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras