Nas Bancas

Emma Watson distribui livros nas ruas de Paris

A atriz participou na campanha internacional "The Book Fairies", que tem como objetivo o aumento da literacia através da doação de obras literárias.

CARAS
24 de junho de 2017, 12:19

Emma Watson é uma leitora ávida que gosta de partilhar o seu gosto por livros com os outros. Como tal, a atriz aderiu à campanha internacional "The Book Fairies", que tem como objetivo o aumento da literacia através da doação de obras literárias, e deixou diversos exemplares de "A História de Uma Serva", de Margaret Atwood, em locais públicos de Paris, França, na quinta-feira, dia 22.

“A ser uma fada dos livros em Paris. Se encontrar uma cópia, leia, divirta-se e deixe o livro num local pública para que outra pessoa o possa encontrar”, escreveu Emma Watson nas redes sociais, incentivando os fãs a lerem e a partilharem livros.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que a atriz participa neste tipo de iniciaticas, já tendo distribuído livros em locais públicos de Nova Iorque, EUA, e Londres, Reino Unido.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras