Nas Bancas

0.jpg

Andreia Rodrigues revela pormenores sobre a escolha do vestido de noiva

A apresentadora vai casar-se hoje, dia 24, com Daniel Oliveira.

CARAS
24 de junho de 2017, 15:05

Poucas horas antes de se casar com Daniel Oliveira, Andreia Rodrigues revelou, no programa "Alta Definição", da SIC, alguns detalhes sobre como foi escolher o vestido para este dia especial.

Quando questionada pelo noivo sobre quantos vestidos experimentou, a apresentadora surpreendeu o amado com a sua resposta: "Três ou quatro. E foi o primeiro que eu vesti".

Apesar de garantir ter tido muitas dúvidas, Andreia Rodrigues confessa que decidiu seguir o instinto e conta que a decisão foi muito especial. "Sabia muito bem aquilo que queria. Quando mais opções temos, mais difícil é a escolha, e eu teria de ir pelo meu instinto por aquela que seria a minha primeira paixão. Este vestido, eu senti-me especial com ele e senti que as pessoas que estavam presentes, as minhas amigas a minha mãe, também para elas aquele vestido tinha algo de especial, e havia um brilho no olhar delas. Isso fez sentido para mim", garantiu, dizendo ainda que a escolha de acessórios não foi fácil.

Recorde-se que Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira casam-se hoje, dia 24, em Sintra.

"Acho que não imaginas o que vais sentir no momento, a forma como vais reagir. Acho que não consegues imaginar bem aquilo que vais ver quando me vires a caminhar para ti"

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras