Nas Bancas

O luxuoso casamento da herdeira do império Swarovski

Victoria Swarovski usou um vestido de 800 mil euros, com 45 quilos e 500 mil cristais Swarovski.

CARAS
22 de junho de 2017, 13:22

O casamento da herdeira do império Swarovski, Victoria Swarovski, com o investidor alemão Werner Mürz foi digno de um conto de fadas. Os dois trocaram alianças numa cerimónia romântica que decorreu na Catedral de San Giusto, em Triste, Itália, perante mais de 250 convidados.
No entanto, os olhos estiveram postos no impressionante vestido de noiva da cantora austríaca, de 23 anos: o modelo de seda, tul e transparências, cauda de seis metros, coberto por 500 mil cristais Swarovski, está avaliado em cerca de 800 mil euros. Além disso, esta criação do filipino Michael Cinco pesava 45 quilos.
Após a cerimónia religiosa, noivos e convidados seguiram para o local onde decorreu o copo d'água, o Hotel Falesia, em Portopiccolo, a cerca de 20 quilómetros da catedral. Para esta ocasião, a noiva usou mais dois vestidos, todos eles elegantes - com cristais Swarovski - e muito elogiados.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras