Nas Bancas

O casamento de sonho de Bárbara Norton de Matos e Ricardo Areias

A atriz, de 37 anos, foi conduzida ao altar pelo pai, Luís Norton de Matos.

Cláudia Alegria
21 de junho de 2017, 11:00

Juntos há mais de três anos e noivos desde janeiro do ano passado, Bárbara Norton de Matos e Ricardo Areias oficializaram a sua relação no passado sábado, dia 10 de junho, numa cerimónia descontraída, testemunhada por cerca de 120 convidados.
A atriz, de 37 anos, e o personal trainer, de 34, concretizaram assim um sonho, vivendo um dia inesquecível junto de amigos e familiares, na Quinta de São Sebastião, na Arruda dos Vinhos, propriedade de um dos padrinhos dos noivos, António Parente. “Foi um dos dias mais felizes que vivemos até hoje – o primeiro de muitos que queremos ter até sermos velhinhos – com a sorte de estarmos rodeados pelas pessoas de quem mais gostamos”, afirmou a noiva à CARAS, radiante por ter concretizado este sonho ao lado de Ricardo, um ano depois de terem sido pais de Flor, que veio juntar-se a Luz, de 11 anos, fruto de uma anterior relação da atriz.
Elegante com um vestido criado por Iza Van, conjugado com um manto de renda e sapatos RQ by Rachel, Bárbara completou o look com um penteado semiapanhado – dando destaque a uma tiara da avó paterna – e maquilhagem suave, da responsabilidade de Sandro Morello. “Senti-me uma verdadeira princesa com este vestido desenhado pela minha talentosa amiga Iza”, confessou a atriz, revelando que tanto os vestidos das filhas como o segundo vestido que usou durante a festa foram feitos a partir do vestido de noiva da sua mãe, Rita Franco de Sousa. “Como não podia usar o vestido da minha mãe, que na altura pesava só 47 quilos, optámos por transformá-lo e devo dizer que adorei o resultado. Foi muito especial poder usar um vestido feito a partir do dela”, contou Bárbara, que chegou à capela numa charrete, acompanhada pelo pai, Luís Norton de Matos, que, estando em digressão na Europa com a equipa indiana que treina, conseguiu autorização para viajar até Portugal de modo a estar presente neste dia tão especial para a filha.
No interior da capela, a emoção tomou conta de todos, noivos e convidados. Ainda arrepiada com as vozes do grupo a cappella Overjoyed que também atuou no copo-d’água –, a noiva acabou por ser surpreendida com um presente muito especial pelo noivo. “Foi uma surpresa preparada pelo meu marido, que escreveu um poema lindíssimo e o leu durante a cerimónia. Amei e não consegui conter as lágrimas”, admitiu Bárbara, acrescentando: “Estamos os dois radiantes e sabemos que o que mais queremos é fazermo-nos felizes um ao outro, ao lado da Luz e da Flor. Nunca pensei que gostasse tanto deste dia. A seguir ao nascimento das minhas filhas, este foi, sem dúvida, o dia mais feliz da minha vida! Ah... e estou a adorar tratar o Ricardo por meu marido.”
Após a cerimónia religiosa, os convidados seguiram para o copo-d’água, que decorreu no jardim junto à piscina da quinta, cuidadosamente decorada pelo Páteo Velho – responsável, também, pelo catering – em parceria com a Casar com Graça, a empresa responsável pela organização da festa, a que não faltaram elegantes arranjos florais preparados pela empresa Flores à La Carte. Visivelmente felizes, os noivos agradeceram a todos quantos contribuíram para que este dia se tornasse inesquecível, antes de partirem para uma ‘minilua-de-mel’, uma vez que, entretanto, a atriz começará a gravar a próxima novela da SIC.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras