Nas Bancas

Kim Kardashian e Kanye West contratam barriga de aluguer para ter terceiro filho

O casal já tem dois filhos, North, de quatro anos, e Saint, de um ano e meio.

CARAS
21 de junho de 2017, 18:10

Kim Kardashian e o marido, Kanye West, estão a preparar-se para ter o terceiro filho. De acordo com o site de celebridades TMZ, a socialite e o rapper contrataram uma barriga de aluguer através de uma agência especializada gestação de substituição e terão de pagar 45 mil dólares (40 mil euros) em dez parcelas.
Além disso, o casal terá de reembolsar a mulher que suporta a gravidez em 4000 dólares (3600 euros) se esta perder algum dos órgãos reprodutivos e depositar 68 mil dólares (62 mil euros) à agência.
Ao que parece, a candidata já está escolhida.
Recorde-se que Kim Kardashian, de 36 anos, e Kanye West, de 40, se casaram em Itália, em maio de 2014, e já são pais de North, de quatro anos, e Saint, de um ano e meio. A estrela do reality show Keeping Up with the Kardashians teve duas gestações complicadas e desenvolveu pré-eclâmpsia, transtorno da gravidez caracterizado pelo aumento da pressão arterial, e placenta acreta, complicação obstétrica grave.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras