Nas Bancas

Pizzi e Maria Luís Barros sobre o seu casamento: “Foi, sem dúvida, um dia mágico”

Namorados há mais de dez anos, o jogador e a ‘blogger’ oficializaram a sua relação no passado dia 4 de junho, na igreja de Nossa Senhora da Piedade da Merceana, em Alenquer, batizando na mesma ocasião o filho, Afonso, de um ano.

Cláudia Alegria
20 de junho de 2017, 12:00

Conhecem-se desde pequenos – ambos cresceram e estudaram em Bragança – e, no passado dia 4 de junho, sentiram-se a viver um conto de fadas, escrevendo mais um capítulo da sua história de amor. Juntos há mais de dez anos e pais de um rapaz, Afonso, que completou um ano no passado dia 26 de abril, Pizzi e Maria Luís Barros casaram-se na igreja de Nossa Senhora da Piedade da Merceana, em Alenquer, perante familiares e amigos do casal, entre eles antigos futebolistas e jogadores do Benfica e da Seleção Nacional, como Simão Sabrosa, Rafa Silva, André Horta, Renato Sanches, Gonçalo Guedes e André Almeida.
Ainda não descemos à terra! Vamos demorar uns dias para aceitar que o dia já passou. Foi, sem dúvida, um dia mágico, como tínhamos imaginado. Não podemos deixar de agradecer a todos que nos têm acompanhado nesta caminhada e nos rodearam de amor neste dia tão especial para nós! Sem vocês não era possível este dia ser tão divertido e marcante... Esperamos, de coração, que o nosso conto de fadas vos tenha proporcionado um dia feliz, a recordar”, escreveu nas redes sociais o jogador, que, recorde-se, surpreendeu Maria Luís com um pedido de casamento junto à Torre Eiffel, em Paris, quatro meses depois de terem sido pais. A lua-de-mel só deverá acontecer quando terminar a Taça das Confederações, no início de julho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras