Nas Bancas

Marcelo Rebelo de Sousa: “A nossa dor neste momento não tem medida”

Presidente da República emocionado com tragédia de Pedrógão Grande.

CARAS
20 de junho de 2017, 16:45

No passado sábado, dia 17, algumas horas depois de ter deflagrado o terrível incêndio que devastou a região de Pedrógão Grande, no distrito de Leiria, Marcelo Rebelo de Sousa dirigiu-se ao local. E não disfarçou as emoções que estava a sentir. “A nossa dor neste momento não tem medida. Como não tem medida a nossa solidariedade”, afirmou.
Cristiano Ronaldo volta a estar no centro de todas as atenções na semana em que o seu filho, Cristiano, festeja o 7.º aniversário. O craque madeirense está a ser acusado de fuga ao fisco espanhol, algo que nega e diz estar “de consciência tranquila”. Florentino Perez, presidente do Real Madrid, também já veio a público dizer que acredita na inocência de CR7.
Porque o clima de Londres não é soalheiro como, por exemplo, o de Lisboa, o aniversário da rainha Isabel II, que fez 91 anos a 21 de abril, é tradicionalmente comemorado em junho, para que a parada militar Trooping the Colour se faça com bom tempo. E foi num dia de sol, no último sábado, dia 17, que a família real britânica se reuniu na varanda do Palácio de Buckingham para assistir ao desfile militar e à exibição da Royal Air Force. Compreensivelmente, foram os pequenos príncipes George, de três anos, e Charlotte, de dois, que estiveram no centro das atenções, tanto dos fotógrafos presentes como da população que se juntou no exterior.
Tudo isto e muito mais na CARAS desta semana, amanhã nas bancas!
A CARAS junta-se à iniciativa solidária Um Abraço a Portugal, doando 10% das receitas da próxima edição ao apoio às vítimas do incêndio de Pedrógão Grande, no distrito de Leiria.
Ao ligar 760 100 100, estará ainda a contribuir com €0,6 para esta causa. Seja solidário!

1.jpg

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras