Nas Bancas

Adele solidária com os bombeiros

Cantora visitou o quartel de Chelsea e foram partilhadas nas redes sociais.

CARAS
20 de junho de 2017, 12:00

Adele não ficou indiferente ao incêndio que destruiu a Grenfell Tower, em Londres, provocando 79 mortos. Depois de ter estado no local a dar apoio a vítimas e equipas de socorro, a artista fez questão de visitar o quartel de bombeiros de Chelsea para demonstrar a sua gratidão pelo trabalho incansável. “Não é todos os dias que recebemos o maravilhoso apoio de Adele, que nos acompanhou numa taça de chá e nos deu um abraço”, escreveu o bombeiro Rob Petty no Instagram.
Recorde-se que menos de 24 horas depois da tragédia, Adele, de 29 anos, foi vista em lágrimas nas imediações do edifício de 127 apartamentos que ardeu por completo. No local viviam entre 400 a 600 pessoas, de acordo com as autoridades. O número de mortos já atingiu os 79 e a polícia não descarta a possibilidade de aumentar, uma vez que o processo de recolha e reconhecimento dos corpos podem levar semanas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras