Nas Bancas

Salvador Sobral ajuda população afetada pelo incêndio de Pedrógão Grande

O músico deu um concerto ontem em Ourém e revelou que as receitas dos seus discos vendidos nessa noite reverteriam para as vítimas do fogo no distrito de Leiria.

CARAS
19 de junho de 2017, 11:37

Salvador Sobral aderiu à onda de solidariedade que pretende ajudar as famílias das vítimas do incêndio de Pedrógão Grande, em Leiria, que já provocou 62 pessoas e 62 feridos. O músico, que venceu o Festival da Eurovisão 2017, atuou este domingo nas Festas do Município de Ourém e revelou, através da sua página do Facebook, que as receitas dos seus discos vendidos nessa noite reverteriam para a população afetada pelo fogo.
“Perante a ferocidade da mãe natureza, cabe a cada um fazer o melhor que sabe e pode para minimizar o sofrimento das populações do Pedrógão Grande. O Salvador Sobral hoje actua em Ourém e colocará a música ao serviço de quem precisa de ajuda para se reerguer: a receita de todos os discos que estarão à venda no átrium do Centro de Negócios onde decorre a Expourém esta noite, reverterá inteiramente para a população do município do Pedrógão Grande”, lê-se no Facebook.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras