Nas Bancas

thumb.jpg

Paris Jackson na capa da Vogue australiana

Filha de Michael Jackson estreia-se no mundo da moda.

CARAS
19 de junho de 2017, 11:43

Aos 19 anos, Paris Jackson está dar os primeiros passos no mundo da moda. A jovem aparece na capa da edição australiana da revista Vogue e, embora, apareça com um estilo muito mais cuidado que o habitual, garante: “Quero deixar uma marca no mundo da moda e, através da imprensa, mostrar que a beleza não tem de ser estereotipada. Além disso, há muitas causas que apoio e sinto que é meu dever torná-las mais visíveis e acredito que através da moda conseguirei isso. Quero que os meus pais possam ficar orgulhosos do meu percurso”.
A entrevista que acompanha a sessão fotográfica a cargo de Patrick Demarchelier é aguardada com grande expectativa, uma vez que Paris Jackson tem dados poucas entrevistas desde a morte do pai, Michael Jackson, em junho de 2009, e apenas falou abertamente com as apresentadoras Oprah Winfrey e Ellen De Generes. Contudo, a jovem passou a ter uma vida muito ativa nas redes sociais, onde partilha muito do seu dia-a-dia. Esta atitude contraria toda a educação que o artista deu aos filhos, que obrigava a sair de casa de máscara para proteger a sua privacidade.
Recorde-se que a Austrália foi o país onde Michael Jackson e Debbie Rowe se casaram e, por isso, Paris está a planear uma viagem ao país.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras