Nas Bancas

Thiago Lacerda: “Sou um apaixonado por Portugal”

O ator brasileiro esteve em Lisboa para os Globos de Ouro e aproveitou para se divertir e rever amigos.

Joana Carreira
18 de junho de 2017, 12:00

Thiago Lacerda, de 39 anos, é “absolutamente apaixonado” por Portugal. O ator brasileiro que dá vida a Ciro na novela da Globo A Lei do Amor, em exibição na SIC, esteve em Lisboa para assistir aos Globos de Ouro pela primeira vez, um convite que recebeu com entusiasmo. “Qualquer coisa que venha de Portugal chama-me imediatamente a atenção”, explica Thiago durante a sessão fotográfica que fez para a CARAS no Dom Pedro Lisboa, hotel oficial da XXII Gala dos Globos de Ouro.
A comemorar 20 anos de carreira, o ator confirma que é muito abordado pelos portugueses na rua. “A relação com Portugal já é antiga, as pessoas conhecem-me há muito tempo. Por isso, quando uma novela está no ar, tudo aumenta. Gosto muito desse carinho, é talvez uma das melhores coisas desta profissão. De alguma maneira, tocamos o coração das pessoas, entretemos, divertimos, emocionamos, provocamos reflexão”, justifica.
Thiago Lacerda aproveitou esta estada para se divertir e rever amigos e admite que a mudança para Portugal com a mulher, Vanessa Lóes, e os três filhos, Gael, de nove anos, Cora, de sete, e Pilar, de três, não está fora dos planos. “Gostaria de ter um vínculo maior a Portugal, mais concreto. Já vivi aqui momentos inesquecíveis e já não é preciso ter uma razão a mais para vir. Talvez comece a vir cada vez mais. Os meus filhos adoram e vão voltar já no verão.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras