Nas Bancas

Adriane Garcia rendida ao filho, Francisco, de cinco meses

A apresentadora abriu as portas da sua casa e posou com o filho em exclusivo para a CARAS.

Marta Mesquita
18 de junho de 2017, 10:00

Ao longo de quase nove meses, Adriane Garcia, de 36 anos, criou expectativas sobre a maternidade. Quando Francisco nasceu, há cinco meses, a apresentadora e blogger brasileira rapidamente percebeu que nada seria igual ao que tinha imaginado. Agora que tem um bebé nos braços, todos os dias aprende a ser mãe, um papel que a realiza como nenhum outro. Ao seu lado nesta que é a maior aventura da sua vida, a recém-mamã tem o companheiro, o publicitário Tiago Alves Ribeiro, a quem não poupa elogios.
Numa tarde de muitos mimos, Adriane abriu as portas da sua nova casa, em Lisboa, e posou ao lado do filho, registando assim um momento tão feliz da sua vida. Apesar de nem sempre encontrar as palavras para descrever a avalancha de emoções que é a maternidade, a apresentadora conversou com a CARAS e revelou o quanto a sua vida mudou nos últimos meses.
– A maternidade está a ser muito diferente daquilo que imaginou ao longo da gravidez?
Adriane Garcia – Está! Te­mos expectativas, mas a realidade acaba sempre por ser diferente. Nem sei explicar o que significa para mim ser mãe. Sempre sonhei ter gémeos, mas agora penso que é bom ter só um, ainda por cima a minha família não está cá! Um bebé dá muito trabalho e não tinha a mínima noção disso. Antes, era só tia e ficava sempre com a parte boa.
– Sentiu um amor imediato quando o seu filho nasceu?
– Acho que é um amor que vai crescendo. Claro que quando ele nasceu senti algo único. Fiquei tão emocionada que nem consegui chorar. Não tive reação. Só depois, quando fiquei sozinha com ele, é que chorei.
– Nesse momento, teve a noção de que a sua vida já não seria a mesma?
– Sim, tive. Senti medo, porque passei a ter alguém para cuidar e educar. Também me questionei se seria uma boa mãe… As inseguranças vêm todas ao de cima nessa altura. Quero ser a melhor mãe possível para o Francisco.
Leia esta entrevista na íntegra na edição 1140 da revista CARAS.
Assinatura Digital
Apple Store
Google Play

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras