Nas Bancas

Elma e Katia Aveiro afirmam: “Estamos todos muito felizes”

Quase a fazer 40 anos, Katia Aveiro confessou que gostava de voltar a ser mãe: “Agora tenho de manter a forma, mas não quero demorar muito...”

Vanessa Bento
17 de junho de 2017, 16:00

Um dia depois de se ter sabido que Cristiano Ronaldo terá sido pai de gémeos, Katia e Elma Aveiro pisaram confiantes a passadeira vermelha do cinema São Jorge, em Lisboa, sem quebrarem o silêncio em relação àquele assunto. Quando questionada sobre os novos sobrinhos, Eva e Mateo, que terão nascido no passado dia 8, nos Estados Unidos, Katia começou por dizer: “Não vou falar sobre isso. Perguntem essas coisas ao Ronaldo.” E justificou-se. “Quando abrimos a porta de nossa casa, muitas vezes entram pessoas que nós não queremos e depois invadem o que não desejamos partilhar. E não desfrutamos da felicidade plena por causa disso.”
Ainda assim, a irmã do craque português assumiu a alegria que estão a viver enquanto família. “Estamos todos muito felizes, graças a Deus, com muita saúde e muita coisa boa”, admitiu, sem nunca mencionar Eva e Mateo, nem a gravidez de Georgina Rodríguez.
Com os gémeos, que terão nascido de uma barriga de aluguer, estará Dolores Aveiro. A matriarca do clã Aveiro deve regressar a Madrid, Espanha, com os netos recém-nascidos ainda esta semana, e terá feito saber que os bebés estão bem.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras