Nas Bancas

Batata e Raquel Cerqueira Gomes recebem amigos no seu armazém

O mais antigo armazém da Real Companhia Velha, em Miragaia, é hoje um espaço cultural polivalente que já conquistou os turistas e os ‘opinion makers’, que falam do Armazém como um local de visita obrigatória.

Joana Brandão
17 de junho de 2017, 18:00

Há dois anos, Miragaia viu nascer, naquele que foi o primeiro armazém da Real Companhia Velha, um espaço polivalente onde é possível petiscar, fazer compras, ver exposições e beber um copo. Para festejar o aniversário do seu Armazém, Batata e Raquel Cerqueira Gomes reuniram amigos e frequentadores assíduos num brinde à continuação do sucesso deste seu projeto. “Tem sido uma grande surpresa, as reações das pessoas têm superado as nossas expectativas. O Armazém é único na cidade e, embora no início tenha parecido loucura virmos para Miragaia, uma das zonas mais bonitas do Porto e que tem sido negligenciada, a verdade é que com trabalho e esforço estamos a ter resultados inexplicáveis”, contou o empresário à CARAS.
Vizinho do Museu dos Descobrimentos e do primeiro mural de Vhils na cidade e com uma atmosfera vintage e urbana e um conceito trendy e cosmopolita, o Armazém, que está nos principais guias do Porto, nomeadamente no do New York Times, como local de visita obrigatória, é frequentado maioritariamente por turistas. Entre os eventos ali organizados, é imperdível, por exemplo, a feira de antiguidades, aos terceiros sábados de cada mês. “Espero poder ficar aqui por muito mais tempo. O futuro da cidade passa por Miragaia, aqui recebemos pessoas interessantíssimas de todo o mundo”, disse-nos ainda Batata.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras