Nas Bancas

Luís Costa Branco e Weza Silva: Fim de semana com os filhos na Comporta

Depois de ter sido mãe, Weza ficou com 35 quilos a mais. Empenhou-se a sério em perdê-los de forma saudável, como partilha no livro “Emagrecer com a Weza”.

André Barata
15 de junho de 2017, 18:00

Com vidas profissionais intensas e dois filhos pequenos, Kendi, de cinco anos, e Chloé, de dois, a empresária angolana Weza Silva e o jornalista da Benfica TV Luís Costa Branco retemperaram forças durante um fim de semana em família no Pestana Tróia Eco-Resort.
E foi em plena praia que Weza, de 33 anos, nos contou como, apesar de estar a acumular vários projetos, consegue equilibrar o tempo que dedica à carreira e à família: “Só o meu estilo de vida me dá forças para tantos projetos e ainda para tomar conta de duas crianças. É preciso gostar, gostar de viver! O importante é as pessoas gostarem de estar umas com as outras e estarem no mesmo barco. Sempre quisemos ter uma família e nós gostamos mesmo muito de estar os quatro juntos. Os momentos a dois fazem sempre sentido, e ainda há pouco tempo tivemos uma semana só para namorar!
Em pleno lançamento da coleção 2017 da sua marca de beachwear e sportswear Kaikura e com o livro Emagrecer com a Weza prestes a chegar às bancas, a empresária está ainda a apostar numa linha de sumos com o seu nome, em parceria com a Tapioca Oca.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras