Nas Bancas

Charlize Theron e Gabriel Aubry

Charlize Theron e Gabriel Aubry

Getty Images

Charlize Theron em clima de romance com Gabriel Aubry, ex-companheiro de Halle Berry

Atriz sul-africana e modelo canadiano começaram a ser vistos juntos em maio e estão cada vez mais cúmplices.

CARAS
15 de junho de 2017, 16:31

Charlize Theron poderá reencontrado o amor. Depois um badalado namoro de dois anos com Sean Penn, que terminou no verão de 2015, a atriz sul-africana, de 44 anos, estará a viver um romance com Gabriel Aubry, de 40, que ficou mundialmente conhecido por ter mantido uma relação com Halle Berry, da qual nasceu uma filha, Nahla, agora com nove anos.
De acordo com a revista OK, os dois começaram a ser vistos juntos no final de maio e estão cada vez mais próximos. A mesma publicação adianta que Charlize e Gabriel se conheceram no colégio que os filhos frequentam, em Los Angeles. “Estão cada vez mais cúmplices. Mas ambos acham cedo e preferem manter a relação em segredo. Contudo não conseguem negar que têm uma ligação muito forte e se sentem atraídos um pelo outro. Começaram por encontrar-se em eventos com os miúdos, mas também já jantaram a sós várias vezes e estão constantemente a falar ao telefone e a trocar mensagens”, esclarece fonte citada pela revista norte-americana.
Recorde-se que Charlize Theron tem dois filhos adotivos: Jackson, de seis anos, e August, de dois.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras