Nas Bancas

Beyoncé gasta mais de um milhão de euros para ter os bebés em casa

Cantora está na reta final da gravidez de gémeos.

CARAS
14 de junho de 2017, 11:11

Beyoncé decidiu ter os gémeos em casa, por uma questão de “privacidade e segurança”. Para tal, a cantora e o marido, o rapper Jay-Z, terão gasto mais de um milhão de euros, de forma a garantir que os bebés terão ao seu dispor todas as condições de um hospital.
A mansão de um dos casais mais poderosos da indústria musical norte-americana, em Hollywood, já sofreu algumas alterações para poder funcionar como uma maternidade privada. De acordo com o jornal The Mail on Sunday, foi contratada uma “equipa profissional especializada em neonatologia” e instalado “equipamento médico de alta tecnologia” para que nada falte no momento do parto. A mesma publicação adianta que a extravagância custou, para já, 1,12 milhões de euros. "É uma questão de privacidade e segurança. Não é comum para alguém que está à espera de gémeos tê-los em casa, mas Beyoncé discutiu essa situação com os médicos", relata uma fonte citada pelo jornal, acrescentando: "O casal não gostou de todo o aparato em torno do nascimento de Blue Ivy [a filha mais velha], que deveria ter sido um dos momentos mais felizes da sua vida. Eles estão determinados a não repetir a experiência e é por isso que Beyoncé quer que os gémeos nasçam em casa".
Recorde-se que quando Blue Ivy nasceu, Beyoncé e Jay-Z alugaram um piso inteiro no hospital, o que terá levado a queixas de outros pacientes, que tiveram eco comunicação social. Na altura, chegou a dizer-se que as visitas foram impedidas de entrar no centro médico apenas porque a cantora lá se encontrava internada.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras