Nas Bancas

Pippa Middleton e James Matthews

Pippa Middleton e James Matthews

DR

Pippa Middleton usa vestido de três mil euros

Irmã de Kate Middleton aposta numa das marcas preferidas da duquesa para casamento de um amigo.

CARAS
13 de junho de 2017, 10:41

Pippa Middleton esteve no passado fim de semana em Estocolmo, na Suécia, para assistir ao casamento do seu amigo Jöns Bartholdson com Anna Ridderstad e, como já é habitual, deu nas vistas. Para esta ocasião especial, a empresária escolheu um vestido de três mil euros da marca britânica Erdem, uma das preferidas da irmã, Kate Middleton. Pippa destacou-se por ter optado por um modelo de mangas compridas, com várias cores, que foge ao estilo clássico tradicionalmente usado em casamentos.
O Daily Mail adianta que a empresária e o marido, James Matthews chegaram a Estocolmo na véspera da cerimónia, que aconteceu no sábado, 10 de junho, e aproveitaram para dar um passeio pela cidade.
Pippa Middleton e Jöns Bartholdson conhecem-se há muitos anos e costumam participar juntos em eventos desportivos. Os dois mantêm uma relação tão próxima que o empresário foi um dos padrinhos no seu casamento com James Matthews, no passado dia 20 de maio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras