Nas Bancas

0.jpg

Elle Macpherson e Jeffrey Soffer separados

Ex-manequim e empresário estavam casados há quatro anos.

CARAS
13 de junho de 2017, 15:42

O casamento de Elle Macpherson e Jefffrey Soffer chegou ao fim. A notícia ainda não foi confirmada por nenhum dos membros do ex-casal, mas, de acordo com vários meios de comunicação internacionais, que citam fontes próximas, os dois estão mesmo separados e terá sido “uma decisão amigável”.
A top model dos anos 90 e o multimilionário casaram-se numa cerimónia privada nas ilhas Fiji em julho de 2013, após quatro meses de noivado. Antes, a relação tinha passado por momentos conturbados: em março de 2012 decidiram seguir caminhos separados após dois anos de namoro, mas, em novembro do mesmo ano, o empresário sofreu um grave acidente de helicóptero nas Bahamas, tendo fraturado uma vértebra e perdido o amigo Lance Valdez, que não resistiu à tragédia. Elle Macpherson esteve sempre ao lado do então ex-namorado e, embora mantivesse já uma relação amorosa com o ex-banqueiro Roger Jenkins, os dois acabaram por reconciliar-se.
Este será o segundo divórcio da antiga modelo, que em março de 1986 se casou com o fotógrafo de moda Gilles Bensimon, de quem se separou passados três anos. Uma das relações mais duradouras de Elle foi com o empresário Arpad Busson, pai dos seus filhos, Arpad Flynn Alexander, de 19 anos, e Aurelius Cy Andrea, de 14. Os dois estiveram juntos entre 1996 e 2005, tendo ficado noivos em 2002. No entanto, nunca subiram ao altar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras