Nas Bancas

Donald Trump tentou seduzir Salma Hayek

Atriz revela que recebeu propostas inusitadas do presidente dos Estados Unidos.

CARAS
13 de junho de 2017, 15:58

Convidada para um dos talk shows com mais audiência nos Estados Unidos, o The Daily Show, Salma Hayek fez algumas revelações surpreendentes, que envolvem, nomeadamente, o presidente Donald Trump. Em conversa com o apresentador Trevor Noah, a atriz mexicana, de 50 anos, contou que no passado foi assediada pelo agora chefe de Estado norte-americano, numa altura em que este ainda não era casado com Melania. “Ele ligava-me e convidava-me para sair. Eu relembrava-o que tinha noivo e que, mesmo que estivesse solteira, nunca sairia com ele”, começa por dizer Salma Hayek, antes de recordar a insistência de Trump: “Ele disse-me que o meu noivo não era suficientemente bom para mim, que não era digno, e que eu tinha mesmo que sair com ele”.
Recorde-se que a atriz, que atualmente se encontra a promover o filme Beatriz at Dinner, é casada desde 2009 com o multimilionário francês François-Henri Pinault. Desta união nasceu uma filha, Valentina, de nove anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras