Nas Bancas

Melania Trump e o filho mudam-se finalmente para a Casa Branca

A primeira-dama dos Estados Unidos passou os primeiros meses de mandato do marido em Nova Iorque, para que o filho, Barron, não tivesse de mudar de escola a meio do ano lectivo.

CARAS
12 de junho de 2017, 10:26

Depois de cerca de seis meses a viver longe do marido, Melania Trump juntou-se a Donald Trump na Casa Branca. A primeira-dama optou por ficar a viver em Nova Iorque quando o presidente dos Estados Unidos assumiu funções, em janeiro último, passando a viver em Washington. Na origem desta decisão terá estado o facto de querer proteger ao máximo o filho, Barron, de 11 anos, e não o obrigar a uma mudança de escola a meio do ano letivo.
A notícia da mudança foi dada pela própria Melania no Twitter, onde partilhou uma fotografia e escreveu: “Ansiosa pelas memórias que construiremos na nossa nova casa! #diademudança”.
De acordo com vários meios de comunicação norte-americanos, quando chegaram à Casa Branca, Donald, Melania e Barron vinham acompanhados pelos pais da primeira-dama, Amalija e Victor Knavs, que deverão tornar-se visitas habituais na residência oficial do presidente, uma vez que até então viviam na Trump Tower, em Nova Iorque, com a filha.
Resta saber como será a partir de agora a convivência de Melania com Ivanka Trump, filha de Donald e também sua assessora, que nestes primeiros meses tem, de certa forma, ocupado o lugar de primeira-dama, aparecendo sempre ao lado do pai em atos oficiais.
Donald Trump é ainda pai de Donald Trump Jr., de 38 anos, e Eric, de 32, que, tal como Ivanka, nasceram da união com Ivana Trump, e de Tiffany, de23, do seu segundo casamento, com Marla Maples.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras