Nas Bancas

Sexo masculino atento às propostas de Paulo Battista, o ‘CR7 da alfaiataria’

Aos 38 anos, o alfaiate dos famosos, que continua a dar cartas na moda, acaba de inaugurar uma loja e “atelier” com serviço personalizado na Rua Rodrigues Sampaio, no centro de Lisboa.

André Barata
11 de junho de 2017, 14:00

Paulo Battista continua a viver o seu sonho de vida. O CR7 da alfaiataria, como é conhecido, inaugurou no centro de Lisboa uma loja e atelier onde vai receber os seus clientes com um serviço personalizado, num evento que reuniu muitas caras conhecidas, como foi o caso de Daniel Oliveira, Manuel Luís Goucha, o seu primeiro cliente, e João Paulo Rodrigues. “Tudo tem acontecido muito rapidamente, não estava à espera... Este é mais um projeto alcançado, mais um degrau, mas com a mesma responsabilidade, também por uma questão de respeito para com os meus clientes, amigos e, claro, a minha família. Quero continuar a levar a alfaiataria para a rua, principalmente porque era uma arte que estava a desaparecer”, referiu o alfaiate.
A partilhar com Paulo este sonho praticamente desde o primeiro minuto está a sua mulher, Susana, peça fulcral neste projeto de sucesso, pois tem a seu cargo todo o trabalho de “bastidores”. “Tem sido um percurso de vida a dois. Esta loja é a nossa menina, era o nosso sonho chegar aqui. Foi duro, mas conseguimos. Sempre acreditei que o Paulo ia conseguir, ao contrário dele! Fui-lhe dando o empurrão que ele precisava, porque ele achava que poderia não dar certo. E estamos muito felizes”, disse-nos Susana.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras