Nas Bancas

Maria Clara: Depois do Globo de Ouro, o luxuoso desfile Gucci em Florença

A manequim portuguesa afirma-se de forma cada vez mais sólida no mercado internacional.

Ana Paula Homem
11 de junho de 2017, 10:00

Maria Clara, que na última edição dos Globos de Ouro conquistou o troféu de Melhor Modelo Feminino, fez 20 anos no passado dia 29 e teve um presente muito especial, como partilhou no seu Facebook: “Desfilar para o Gucci Cruise 2018 em Florença no dia do meu 20.º aniversário é algo que nunca irei esquecer!”
Com a sua pele muito branca, o cabelo dourado e os olhos verdes, a modelo portuguesa, que desfilou pela primeira vez para a prestigiada marca italiana em fevereiro do ano passado, parecia uma madonna do Renascimento nas luxuosas roupas assinadas por Alessandro Michele e apresentadas em sete salas do Palazzo Pitti, em Florença. Este palácio renascentista que pertenceu aos Médici alberga uma boa parte da importante colecção de arte desta poderosa família, da qual fazem parte obras de grandes mestres como Miguel Ângelo, Leonardo da Vinci ou Caravaggio, que serviram de cenário ao desfile.
Maria Clara, que aos 16 anos venceu o L’Agence Go Top Model e depressa foi descoberta pelos estilistas nacionais, é hoje a modelo portuguesa com maior número de participações nas fashion weeks internacionais, desfilando para marcas como Dior, Just Cavalli, Dolce&Gabbana, Valentino ou Dries Van Noten, e posando para revistas internacionais de moda como a Vogue, a Elle ou a Harper’s Bazaar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras