Nas Bancas

GettyImages-504554020.jpg

Getty Images

Lionel Messi e Antonella Roccuzzo despedem organizadora do casamento

O futebolista argentino e a namorada de longa data vão oficializar a relação no próximo dia 30 de junho.

CARAS
11 de junho de 2017, 18:30

Faltam apenas três semanas para o casamento de Lionel Messi e Antonella Roccuzzo. Numa altura em que se ultimam os preparativos para o enlace, que decorrerá em Rosario, Argentina, o jogador do Barcelona e a namorada de longa data viram-se obrigados a despedir a organizadora do casamento, Bárbara Diez, mulher do presidente da câmara de Buenos Aires.
De acordo com os meios de comunicação argentinos, os elevados gastos para o enlace, propostos por Diez, estiveram na origem da decisão. Ao que parece, também o pai do futebolista, Jorge Messi, teve uma forte discussão com a wedding planner, uma vez que esta se teria recusado a baixar o número de convidados de 600 para 250. Além disso, terá alterado o local da cerimónia do Hotel Puerto Norte de Rosario para o Casino City Center de Rosario.
Já o canal ABC avança que Bárbara Diez, responsável por organizar o casamento do presidente argentino, Mauricio Macri, com Juliana Awada, está “furiosa” e “enervada”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras