Nas Bancas

Gémeos de Cristiano Ronaldo viajam esta semana para Espanha

O local onde os bebés nasceram não é conhecido.

CARAS
11 de junho de 2017, 14:43

Cristiano Ronaldo voltou a apanhar todos de surpresa depois de ter sido divulgado que foi pai pela segunda vez, dos gémeos Eva e Mateo. Os bebés, concebidos através de uma barriga de aluguer norte-americana, terão nascido na passada quinta-feira, 8 de junho.
De acordo com a SIC, os bebés deverão chegar a Espanha ainda esta semana na companhia da avó, Dolores Aveiro. Ao que parece, a matriarca da família Aveiro já viajou para os Estados Unidos e regressará à Europa em breve com os dois netos, à semelhança do que aconteceu em 2010, depois do nascimento de Cristianinho.
Recorde-se que ainda não há confirmação oficial sobre o nascimento dos gémeos, no entanto, este domingo, CR7 partilhou um vídeo no Instagram, onde surge bastante divertido e bem-disposto ao lado do filho e de alguns amigos numa piscina durante uma folga do estágio da seleção nacional. Minutos depois, mostrou uma foto, exibindo o seu impressionante corpo musculado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras