Nas Bancas

Cuca Roseta serena e em família nas horas que antecederam o casamento com João Lapa

Benedita, de um ano, foi uma companhia especial da mãe durante os preparativos. A fadista contou com a ajuda da própria mãe, Nani, da sua maquilhadora, Nana, e da responsável pelos cabelos, Helena Vaz Pereira, para dar os últimos retoques e vestir o primeiro dos dois vestidos Pronovias que usou nesse dia.

Vanessa Bento
11 de junho de 2017, 16:00

Tendo uma forte ligação à natureza, Cuca Roseta escolheu a casa de família, na Foz do Arelho, mesmo em frente à praia, para se preparar para aquele que foi um dos dias mais emocionantes e especiais da sua vida. “Desde pequeninos que vimos para esta praia e não há nada melhor para relaxar do que estar a ser maquilhada e penteada a olhar para este mar. Traz-me muitas memórias e muita paz. Aqui não sinto stress. Este é um dia único na vida e passa tão depressa que é preciso aproveitar tudo ao máximo, com tranquilidade”, assumiu. Rodeada pela família, a fadista contou com a ajuda da mãe, Nani Roseta, para vestir o vestido romântico e todo trabalhado que a transformou numa autêntica princesa. “Este vestido é a minha cara”, confessou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras