Nas Bancas

Cristiano Ronaldo voltou a recorrer a uma barriga de aluguer

À semelhança do que aconteceu com Cristiano Ronaldo Júnior, que completa sete anos no próximo dia 17 de junho.

CARAS
11 de junho de 2017, 10:57

Cristiano Ronaldo terá sido pai de gémeos. De acordo com a SIC, os bebés, Eva e Mateo, nasceram na passada quinta-feira, 8 de junho, através de uma barriga de aluguer. Até ao momento, não existe qualquer confirmação oficial por parte do jogador ou da Gestifute, empresa que o representa.
À semelhança do que aconteceu com o filho mais velho, Cristiano Ronaldo Júnior, o craque português manteve a notícia em segredo, bem como a identidade da mãe dos bebés. A barriga de aluguer será da “costa oeste dos Estados Unidos”.
Recorde-se que, no passado mês de março, o tabloide inglês The Sun avançou que o futebolista do Real Madrid se preparava para ser pai de gémeos, concebidos através de uma barriga de aluguer norte-americana, e que a sua namorada, Georgina Rodríguez, não era a mãe das crianças. “Cristiano e a família mal podem esperar por conhecer os novos membros. Ele gosta de manter este tipo de coisas em privado, mas já contou aos familiares e amigos mais próximos que os bebés vão chegar muito em breve”, adiantou uma fonte à publicação.
A notícia do nascimento dos gémeos surge numa altura em que Georgina Rodríguez também estará grávida. No últimos dias, a jovem espanhola, de 23 anos, foi fotografada com uma proeminente barriga em diversas ocasiões.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras