Nas Bancas

Mulheres mais influentes da sociedade portuguesa distinguidas em Lisboa

O Prémio As Mulheres Mais Influentes de Portugal, iniciativa da revista “Executiva”, foi atribuído no Palácio Foz. Mais de uma centena de convidadas marcaram presença nesta cerimónia que distingue o poder feminino.

Andreia Cardinali
10 de junho de 2017, 18:00

Reconhecidas pelo seu contributo para a sociedade portuguesa, 25 mulheres foram distinguidas pela revista Executiva com o prémio As Mulheres Mais Influentes de 2016. A cerimónia de entrega dos troféus teve lugar no Palácio Foz, em Lisboa. “Fico muito contente por haver uma distinção para aquilo que as mulheres representam hoje na sociedade portuguesa e global. É com muito orgulho que o recebo e sinto-me uma privilegia­da, porque tive as oportunidades de vida e de carreira necessárias para poder ser considerada uma das mulheres mais influentes do ano passado”, referiu Júlia Pinheiro.
A entrega do prémio a Judite Sousa foi um dos momentos mais emotivos da tarde, já que a jornalista recordou o filho, André Sousa Bessa, que morreu há quase três anos: “O meu trabalho é conhecido, estou no jornalismo há muitos anos e não vou falar do meu trabalho. Quando me olho hoje ao espelho e me questiono em que é que sou influente, sinto que só o sou numa única coisa: proporcionar todos os anos a jovens carenciados filhos de pais toxicodependentes um mestrado em Finanças da Nova SBE, financiado por mim e que criei há três anos, com o nome do meu filho.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras