Nas Bancas

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez: Rumores de traição

O antigo jogador de beisebol ter-se-á envolvido com a modelo Lauren Hunter.

CARAS
10 de junho de 2017, 16:38

O namoro de Jennifer Lopez e Alex Rodriguez não parece ser assim tão cor-de-rosa. No início desta semana, surgiram os primeiros rumores de traição, depois de a modelo Lauren Hunter ter revelado à imprensa internacional que se tinha envolvido com o antigo jogador de beisebol.
No entanto, uma fonte contou à revista People que a cantora está tranquila com a situação. “A Jennifer sabe o que se passa. O Alex tem sido bastante honesto. Ela não acredita que ele a tenha traído desde que começaram a namorar. Ambos têm um passado. A Jennifer está focada no agora e no futuro com o Alex. Ela não vai deixar ninguém do passado dele estragar o que têm”, disse.
Já outra fonte refere ao RadarOnline que JLo está “iludida”. “Ela saiu com os amigos depois de terem saído as notícias sobre o Alex, mas ela não procurou qualquer tipo de conselho. Ela está tão cega pelo amor, que acredita em qualquer coisa que se lhe diga neste momento”, afirmou.
Recorde-se que Jennifer Lopez, de 47 anos, e Alex Rodriguez, de 41, começaram a namorar no passado mês de fevereiro e tornaram a relação pública na gala do MET, em maio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras