Nas Bancas

Gerard Piqué evitou que Shakira abandonasse carreira musical

A cantora colombiana fez a revelação numa entrevista à revista ‘Vanity Fair’ italiana.

CARAS
9 de junho de 2017, 13:18

Shakira tem uma carreira musical bem consolidada, já vendeu milhões de discos e conta com fãs um pouco por todo o mundo. No entanto, a cantora colombiana, de 40 anos, acaba de revelar que já passou por momentos complicados a nível profissional, que a fizeram pensar em desistir.
Numa entrevista à Vanity Fair italiana, a intérprete de Hips Don’t Lie teve dúvidas em regressar aos trabalho após o nascimento do segundo filho, Sasha. “Fiquei com medo do palco. Estava confusa, tive a tentação de deixar tudo”, disse.
O seu grande apoio foi o companheiro, Gerard Piqué. “Sem rodeios, disse-me que nem sequer permitia que isso acontecesse. ‘Vais terminar a carreira quando já não tiveres nada para dizer. Agora sai e faz o que melhor sabes”, revelou.
Shakira apresentou ontem à noite o seu último álbum, El Dorado, no Convent dels Àngels, em Barcelona, numa cerimónia onde estiveram presentes os seus filhos, Milan e Sasha, e os pais, Carmen e William. O futebolista foi o grande ausente, uma vez que se encontra integrado na seleção espanhola.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras