Nas Bancas

Iker Casillas e Sara Carbonero de férias no Algarve

Casal desfruta das praias do sul de Portugal com os filhos, Martín e Lucas.

CARAS
8 de junho de 2017, 10:05

Foi Iker Casillas quem revelou nas redes sociais o destino escolhido para os primeiros dias de férias em família. O guarda-redes do Futebol Clube do Porto, a mulher, Sara Carbonero, rumaram ao Algarve com os filhos, Martín e Lucas, e estão a aproveitar o bom tempo na praia, como mostrou Iker no Instagram. “Não é o meu país, mas devo-lhe muito…”, escreveu na legenda de uma fotografia que terá sido tirada na Praia de Benagil, em Lagoa.
Ainda antes de viajarem para o sul de Portugal, Casillas e Carbonero estiveram em Espanha, na terra natal do futebolista, Navalacruz, e, segundo a revista HOLA!, depois do Algarve, regressarão ao país vizinho, para mais um dias de descanso na localidade onde a repórter cresceu, Corral de Almaguer.
Para já ainda não há certezas, mas tudo indica que Iker Casillas saia do Futebol Clube do Porto este ano, depois de duas temporadas ao serviço do clube azul e branco. O futuro, esse, continua incerto, com a imprensa desportiva a adiantar que o guarda-redes pretende continuar a jogar na Europa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras