Nas Bancas

Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo juntos em Lisboa

Casal foi visto a passear na Avenida da Liberdade e a barriga da jovem espanhola voltou a dar que falar.

CARAS
8 de junho de 2017, 12:03

Cristiano Ronaldo regressou a Portugal para integrar o estágio da Seleção Nacional e contou com a companhia da namorada, Georgina Rodríguez. Tanto à chegada ao aeroporto de Lisboa, como durante um passeio pela Avenida da Liberdade, a barriga da jovem espanhola voltou a estar no centro das atenções, sendo cada vez mais difícil esconder a gravidez, que ainda não foi confirmada pelo casal.
Segundo a imprensa internacional, Georgina encontra-se no quarto mês de gestação, o que, a confirmar-se, significa que muito em breve será impossível esconder a barriga. Resta saber é se o craque madeirense, que já é pai de Cristiano, de seis anos, falará publicamente desta nova fase da sua vida.
A relação de Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo foi tornada pública no final do ano passado durante um fim de semana de diversão na Disneyland Paris. Desde então, a jovem espanhola tem sido presença assídua no dia-a-dia e nos momentos importantes da vida do futebolista.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras