Nas Bancas

Gémeos de George e Amal Clooney deixam avós embevecidos

“São lindos”, garante o pai de George Clooney.

CARAS
7 de junho de 2017, 16:59

George e Amal Clooney foram pais dos gémeos Ella e Alexander esta terça-feira, dia 6 de junho. Quem não poderia estar mais feliz são os avós paternos, Nick Clooney e Nina Warren, que, por viverem nos Estados Unidos, tiveram a oportunidade de conhecer os netos, que nasceram em Londres, através do Skype. “Eles são lindos. A Nina garante que eles têm o nariz do George. Aliás, não são os dois, é só um, o rapaz. É muito parecido com o pai”, começou por dizer Nick Clooney, de 83 anos, acrescentando: “Adoro os nomes. Alexander e Ella. Soam ambos lindamente”.
O pai do ator contou ainda que foi Amal quem tratou de fazer a videochamada e revelou: “Eles estão os dois muito felizes. Bem, o George tinha os olhos a brilhar muito, não garanto que estivesse totalmente sóbrio”. Quanto a planos para visitar os netos em Londres, Nick esclarece que não será para já, uma vez que preferem deixar os recém-papás adaptar-se à nova realidade.
Também os pais da advogada, Ramzi e Baria Alamuddin, estão radiantes. Aliás, a mãe de Amal estava no hospital quando os netos nasceram e, de acordo com o site da revista Hello!, foi vista a entrar com presentes para os bebés. “Estamos em êxtase! Foi um parto fantástico. Os bebés são lindos e estão bem”, disse Baria à AFP. “Os gémeos são saudáveis. São perfeitos. Estou muito feliz por eles. O George e a Amal serão bons pais”, acrescentou Ramzi Alamuddin, que vive em Beirute, Líbano, e, por isso, também conheceu os netos por videochamada.
Recorde-se que a gravidez de gémeos da advogada, de 39 anos, foi confirmada no passado mês de fevereiro.
Amal e George Clooney casaram-se em setembro de 2014 numa cerimónia romântica em Veneza, Itália.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras