Nas Bancas

As imagens do jantar requintado que antecedeu os nomeados dos Globos de Ouro

Antes da gala, os nomeados conviveram num animado jantar, que decorreu na Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa.

Marta Mesquita
7 de junho de 2017, 13:00

Foi com ‘nervoso miudinho’ e muitas expectativas que os nomeados para os XXII Globos de Ouro chegaram à Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, espaço onde foi servido o jantar que antecedeu a grande festa. Com o convite na mão, os protagonistas desta noite posaram, elegantes, ao lado dos que mais gostam e com quem fazem questão de partilhar este momento marcante nas suas carreiras. Afinal, ganhe quem ganhar, estar nomeado já é uma distinção que ninguém lhes tira.
À chegada ao salão nobre, os convidados foram recebidos por Júlia Pinheiro, diretora de Entretenimento e Lifestyle Publishing da Impresa, e por Natalina de Almeida, diretora da CARAS. Após vários meses de preparação, o grande momento finalmente chegara e a apresentadora da SIC não escondeu a alegria e o orgulho que sentia. “Estamos muito contentes. Os nomeados foram bem recebidos e estão todos muito animados, que é o que se quer. Isto é feito para eles e agora é desfrutar da noite. Estava cá nos primeiros Globos e, passados 22 anos, cá estou. É espantoso!”, referiu Júlia Pinheiro, que para esta noite elegeu um vestido encarnado de Carolina Herrera, pelo qual se apaixonou ao primeiro olhar: “Comprei este vestido há quatro meses, de propósito para esta ocasião. As senhoras que têm uma certa idade têm algumas limitações, porque já não podem mostrar tudo! Por isso, achei que este vestido era o ideal.”
Natalina de Almeida, que também sentia o dever de missão cumprida, referiu: “É um momento muito agradável e uma oportunidade de ficar a conhecer melhor os protagonistas da noite. Gostei muito de ver que o ambiente entre eles foi de convívio descontraído e bem-disposto.”
Pelo nono ano consecutivo, coube ao designer de interiores Dino Gonçalves decorar a sala para este momento de convívio. O branco e o encarnado foram as cores dominantes num ambiente que evidenciava luxo, elegância e classe. “Penso que de ano para ano tenho melhorado e agora é o apogeu! Isto é feérico. A minha inspiração foi um jantar organizado pela Michelle Obama, quando ainda era primeira-dama. As flores da Decoflorália encheram o espaço. Temos coroas imperiais e muitas rosas... São 4200 flores brancas da Madeira! Depois, acrescentei um laço encarnado a cada centro. Procurei chegar a um exagero requintado. Nada foi feito a pensar na crise. Já saímos disso e estamos muito melhor. Temos de celebrar em grande este Portugal que está a renascer”, partilhou o designer de interiores, visivelmente satisfeito com o seu trabalho.
Depois de serem recebidos neste ‘jardim’ interior, os nomeados, amigos e familiares desfrutaram de uma saborosa refeição preparada pelo chef Pedro Almeida, da Penha Longa. Risotto de gengibre, camarão e lima, vitello tonato, croquetes de pato, robalo ao sal e várias iguarias da cozinha asiática conquistaram todos os paladares.
Terminada a refeição, os nomeados desfilaram pela passadeira vermelha e dirigiram-se ao Coliseu dos Recreios, acreditando que daí a instantes poderiam ter um Globo de Ouro na mão.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras