Nas Bancas

Emoção marca concerto solidário de Ariana Grande em Manchester

As receitas do espetáculo One Love Manchester reverteram a favor das famílias das vítimas do atentado do passado dia 22 de maio.

CARAS
5 de junho de 2017, 17:39

Ariana Grande regressou a Manchester duas semanas após o atentado ocorrido no seu concerto da cidade inglesa. Apelando ao amor e à união, a cantora norte-americana, de 23 anos, homenageou as vítimas do ataque terrorista no espetáculo One Love Manchester, que contou com grandes nomes da música internacional, como Katy Perry, Miley Cyrus, Coldplay, Liam Gallagher, Justin Bieber, Mac Miller, Take That, Black Eyed Peas, entre outros. "Quero agradecer-vos por continuarem unidos e por serem tão fortes. Adoro-vos e acredito que este tipo de amor e unidade que demonstram é a cura de que o mundo precisa neste momento", disse Ariana, sem conseguir conter as lágrimas, perante 50 mil fãs.
As receitas do concerto, que durou três horas, reverteram para o fundo We Love Manchester, gerido pela Cruz Vermelha do Reino Unido, com o objetivo de ajudar as famílias das 22 vítimas mortais e dezenas de feridos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras