Nas Bancas

Mariana Pacheco e Vítor Silva Costa cúmplices

Os protagonistas da nova novela da SIC, ‘Espelho d’Água’, reagiram com humor à piada de Luís Franco-Bastos que assumiu em palco que os dois atores são um casal. Discreta, Mariana preferiu não confirmar o namoro, mas também não o desmentiu, adiantando que compreende a curiosidade do público sobre a sua vida amorosa.

CARAS
4 de junho de 2017, 12:00

Não fosse a rábula em que Luís Franco-Bastos assumiu que Mariana Pacheco e Vítor Silva Costa estariam apaixonados tal como as respetivas personagens na novela da SIC que protagonizam, Espelho d’Água, e a proximidade entre os dois atores teria passado despercebida. É que a atriz desfilou sozinha pela passadeira vermelha do Coliseu dos Recreios, assim como o ator, pelo que não foram alvo dos olhares da comunicação social, embora se tenham sentado lado a lado na plateia.
Questionada sobre a piada do humorista, a atriz desvalorizou a brincadeira: “Não posso fazer mais nada a não ser rir-me. Não olhei para a cara do Vítor no momento, mas acho que ele também se riu. Estas coisas têm de ser levadas com ligeireza.”
Ciosa da sua vida privada, a atriz explicou: “Não falar da minha vida privada já faz parte de mim desde sempre. Acho que a minha carreira só se deve basear no campo profissional. O público gosta de saber outras coisas, mas acho que o melhor é resguardarmo-nos com o pouco que temos e as minhas relações são um tema que não diz respeito a ninguém.” Mais entusiasmada quando o tema da conversa mudou, contou que é fã deste espetáculo: “Fico sempre contente quando me convidam para fazer a abertura ou qualquer outra coisa nesta gala, como foi o caso. Adoro subir ao palco.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras