Nas Bancas

Madonna visitou Portugal com os três filhos mais novos

Madonna levou Esther e Stella ao Oceanário e à praia na zona da Comporta. O filho, David Banda, esteve a treinar com a equipa sub-12 do Benfica.

Ana Oliveira
4 de junho de 2017, 16:00

Ficou por confirmar se Madonna comprou de facto casa em Portugal – falou-se numa quinta em Sintra e numa casa no Chiado – mas a intenção de cá voltar expressou-a inequivocamente durante o jantar que teve com o ex-futebolista Nuno Gomes, atual diretor-geral do Centro de Formação do Benfica, no restaurante Solar dos Nunes, em Alcântara, onde provou arroz de cherne, costeleta de cordeiro, bacalhau à Brás e arroz doce. Uma ementa que lhe agradou de tal forma que no fim chamou a cozinheira para a elogiar.
No mesmo dia, Madonna estivera no Estádio da Luz e publicou depois, na sua conta de Instagram, uma foto que ilustra essa visita com a legenda: “Glorioso! Lisboa, diverti-me muito! Mal posso esperar para voltar um dia e descobrir todos os teus segredos.” O Benfica parece ter sido o grande responsável pela visita da rainha da pop, pois tudo indica que o filho David Banda, de 11 anos, quererá integrar a equipa sub-12 dos encarnados, com a qual treinou durante estes dias. Além disso, Madonna esteve ainda no Liceu Francês, em Lisboa, onde se terá informado sobre a possibilidade de ali inscrever as duas filhas mais novas, Stella e Esther, de quatro anos, que também a acompanharam nesta visita. Os filhos mais velhos, Lourdes, de 20 anos, e Rocco, de 16, não vieram com a mãe.
Nos cerca de dez dias que passou em Portugal, Madonna ficou hospedada no Hotel Ritz, visitou o Oceanário de Lisboa com as filhas e esteve na Comporta.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras