Nas Bancas

Indiferente às notícias sobre a gravidez, Georgina Rodríguez festeja novo triunfo de Cristiano Ronaldo

O Real Madrid fez história ao tornar-se no primeiro clube a vencer a Liga dos Campeões dois anos consecutivos e a jovem espanhola juntou-se ao futebolista, a Dolores e ao pequeno Cristiano para comemorar.

CARAS
4 de junho de 2017, 13:49

Cristiano Ronaldo está a viver uma fase muito boa na sua vida profissional e pessoal, como disse aos jornalistas este sábado, 3 de junho, após a final da Liga dos Campeões, em que o Real Madrid venceu a Juventus por 4 -1. O craque madeirense festejou mais um título no relvado do Millennium Stadium de Cardiff, no País de Gales, acompanhado por algumas das pessoas que lhe são mais próximas: a mãe, Dolores Aveiro, o filho, Cristiano, e a namorada, Georgina Rodríguez, que está grávida pela primeira vez. Embora seja cioso da sua privacidade, CR7 estava tão emocionado com o feito alcançado pelo seu clube – é a primeira vez que um clube vence esta competição duas vezes consecutivas – que trocou abraços, beijos apaixonados e muitos sorrisos cúmplices com Georgina, sem prestar atenção aos repórteres de imagem no local.
Nesta ocasião foi também possível ver que a espanhola tem uma boa relação com o filho do futebolista.
A relação de Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo foi tornada pública no final do ano passado e após alguns rumores, imagens publicadas pela CARAS na semana passada confirmam que a aspirante a modelo está grávida. Para já, o casal não comentou essas notícias.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras