Nas Bancas

Tyra Banks

Tyra Banks

Getty Images

Tyra Banks acusada de insultar criança em programa de televisão

Modelo terá "manipulado fisicamente e abusado verbalmente" de criança no 'America's Got Talent'.

CARAS
3 de junho de 2017, 14:33

A prestação de Tyra Banks como apresentadora do America's Got Talent já está a causar polémica. A empresa responsável pelo programa está a ser processada pela família de uma concorrente após alegados abusos verbais das modelo.
De acordo com o processo, divulgado na semana passada pelo site Deadline, uma mulher não identificada acusa a modelo de ter "manipulado fisicamente e abusado verbalmente" da sua filha durante uma performance no programa do passado dia 19 de março. A mãe da criança diz que não impediu Banks de "sacudir violentamente" a filha enquanto lhe dizia que tinha sido "concebida por acidente" porque ficou "assustada". A criança terá ficado "traumatizada e profundamente deprimida" e a performance não foi exibida na televisão a pedido da família ofendida.
Esta é a primeira temporada de Banks no America's Got Talent. A modelo veio substituir Nick Cannon, que deixou o programa após fazer piadas racistas num espetáculo de comédia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras