Nas Bancas

Patrícia Mamona apresenta o namorado

A atleta foi com o namorado, Miguel Marques, à Gala dos Globos de Ouro.

CARAS
3 de junho de 2017, 12:00

A possibilidade de conquistar um Globo de Ouro é sempre um momento marcante para um atleta. Por isso, Patrícia Mamona, que estava nomeada como Melhor Desportista Feminino, não quis perder a oportunidade de celebrar uma possível vitória com o seu namorado, Miguel Marques. No final, o Globo de Ouro acabou por ir para a judoca Telma Monteiro, mas a campeã europeia de triplo salto ganhou os mimos do namorado. “É importante tê-lo ao meu lado. O Miguel tem acompanhado o meu percurso, sobretudo nestes últimos dois anos. Em todas as grandes ocasiões, ele tem estado presente. Por isso, tinha de o ter ao meu lado nesta noite”, explicou a nomeada à CARAS.
Juntos há mais de dois anos, Patrícia, de 28 anos, assumiu que tem uma relação muito cúmplice com o namorado, de 22, que compreende bem a sua forma de estar na vida. “O Miguel também é atleta, o que é ótimo, porque não tenho de lhe explicar nada. Ele entende quando estou cansada e não me apetece sair, por exemplo. Temos o mesmo estilo de vida. Sinto que estamos em sintonia. O Miguel acaba por ser o meu grande pilar”, confidenciou Patrícia, momentos antes de pisar a red carpet. “É giro ver como a atleta também consegue desfilar na passadeira vermelha. Estou fora da minha zona de conforto, mas não deixa de ser engraçado”, revelou, divertida.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras