Nas Bancas

Meghan Markle

Meghan Markle

Getty Images

Meghan Markle derrapa em 'quizz' sobre a cultura britânica

Cheia de bom humor, a namorada do príncipe Harry participou num questionário acerca da cultura do Reino Unido, mas o resultado não foi o esperado pelos britânicos.

CARAS
3 de junho de 2017, 13:15

A norte-americana Meghan Markle, que atualmente namora com o príncipe Harry, participou num questionários com do canal UKTV que tinha como tema o Reino Unido. Markle não acertou em várias questões, incluindo nos animais oficiais de Inglaterra, da Escócia e do País de Gales.
A atriz da série Suits manteve a boa disposição ao longo de todo o jogo, sorrindo e comentando sobre a estranheza de algumas respostas. Sobre as três questões relativas aos animais oficiais, Meghan comentou: “Estão a falar a sério? Leões, unicórnios e dragões. Meu Deus!”.
A atriz, de 34 anos, acertou, apesar de tudo, no estranho nome de uma cerveja, que teve de escolher entre várias hipóteses. Além disso, traduziu corretamente expressões americanas como “trashcan” (caixote do lixo) e “pants” (calças) para as suas homólogas britânicas “bin” e “trousers”. A tentativa de tradução de outras como “highway” (auto-estrada) e “sidewalk” (passeio) deixou Meghan perplexa.
A namorada de Harry de Inglaterra parece não ser a maior conhecedora da cultura do Reino Unido, mas não deixa de parte a boa disposição e o desportivismo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras