Nas Bancas

Cuca Roseta conta-nos como foi a sua despedida de solteira

Fadista casa-se este sábado pela igreja com João Lapa.

CARAS
3 de junho de 2017, 11:30

Dias antes de voltar a trocar alianças com João Lapa – desta vez numa cerimónia religiosa, que acontece dois anos depois de se terem casado pelo civil – Cuca Roseta rumou ao sul do país para uma despedida de solteira memorável.
No seu blogue, Love Cuca, a fadista contou como foram esses momentos de alegria e descontração. “Pedi às minhas melhores amigas para me levarem para um sítio com praia e animação à noite. E assim foi, toda a minha despedida de solteira foi uma ótima surpresa: não sabia para onde ia nem fazer o quê, mas foi uma surpresa maravilhosa”, começa por contar, antes de confessar: “Já não descontraía e me divertia assim há bastante tempo (…) Foi bem perto de Sagres que fomos parar e a animação foi a mesma, chorei a rir o fim-de-semana todo! Obrigada minhas queridas!!”.
Entusiasmada com o grande dia, Cuca Roseta deixa ainda uma declaração apaixonada ao preparador físico. “Que alegria sentir que vou casar com o homem que procurei a vida toda. Por momentos achei que não existia mais, mas a vida da sempre muitas voltas e apanha-nos desprevenidos”, escreveu.
A fadista e João Lapa têm uma filha em comum, Benedita, de um ano. Cuca é ainda mãe de Lopo, de nove anos, nascido de uma relação anterior.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras