Nas Bancas

Jimmy Fallon e Salvador Sobral

Jimmy Fallon e Salvador Sobral

Getty Images

Salvador Sobral não vai ao programa de Jimmy Fallon

Apresentador norte-americano convidou o músico para participar no seu ‘talk show’.

CARAS
2 de junho de 2017, 15:56

Jimmy Fallon é um dos apresentadores mais famosos dos Estados Unidos e queria Salvador Sobral no seu programa de televisão. Contudo, o músico português não pôde aceitar o convite. Primeiro porque tem a agenda preenchida para os próximos tempos e depois porque viajar para fora do país implica sempre uma grande preparação e logística devido aos problemas cardíacos que o limitam.
"No outro dia ligou-me a minha querida agente e disse que o Jimmy Fallon queria fazer uma entrevista, o que é completamente insólito. Não sei se vamos fazer. É um convite super improvável", contou o irmão de Luísa Sobral poucos dias depois da final do Festival da Eurovisão. E agora esclarece que depois de uma tentativa de fazer a entrevista por videoconferência, não participará no famoso talk show: "Não posso agora sair daqui. Acho que tentámos fazer por Skype mas os americanos não querem nada disso. Portanto terá que ser noutra altura".
Recorde-se que chegou a pensar-se que os problemas de saúde de Salvador Sobral o impedissem de viajar para Kiev, Ucrânia, para participar na final do concurso que acabou por vencer. Ainda assim, só saiu de Portugal dois dias antes da atuação, regressou logo que possível e esteve constantemente acompanhado por um médico.
Recorde aqui a participação de Salvador Sobral na final da Eurovisão:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras