Nas Bancas

Olivia Newton-John

Olivia Newton-John

Getty Images

Olivia Newton-John enfrenta cancro pela segunda vez

Atriz já tinha vencido a doença em 1992.

CARAS
2 de junho de 2017, 16:57

Um porta-voz de Olivia Newton-John, de 68 anos, anunciou na sua página oficial de Facebook que a atriz tem cancro, o que a obriga a cancelar os espetáculos agendados. A artista já tinha enfrentado um cancro da mama em 1992, quando tinha 43 anos. Na altura, foi submetida a uma mastectomia parcial, fez quimioterapia e uma reconstrução mamária. “Olivia Newton-John está relutantemente a adiar as datas dos concertos de junho que faziam parte da digressão pelos EUA e Canadá. A dor de costas que, inicialmente, a obrigaram a adiar a primeira metade da digressão devem-se, afinal, a cancro da mama que metastizou para o osso sacro. Além de terapias naturais de bem-estar, Olivia vai fazer um curto tratamento de radioterapia e está confiante que estará de volta ainda este ano, melhor do que nunca, aos seus espetáculos", pode ler-se no comunicado.
Desde que foi diagnosticada com a doença pela primeira vez, Olivia Newton-John tem sido uma voz ativa nas campanhas de luta contra o cancro e em 2008 fundou uma unidade hospitalar inteiramente dedicada à investigação e ao tratamento da mesma, em Melbourne, Austrália.
Em 2013, a cantora e atriz perdeu a irmã, Rona, vítima de um tumor cerebral.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras