Nas Bancas

Dupla festa de aniversário em casa de Ronnie Wood

O músico celebrou o seu 70.º aniversário dois dias depois das filhas mais novas completarem um ano.

CARAS
2 de junho de 2017, 15:35

O aniversariante ontem era Ronnie Wood, mas as estrelas da festa foram as suas filhas mais novas, as gémeas Gracie Jane e Alice Rose, que completaram um ano no dia 30 de maio. “É uma celebração conjunta: um ano & 70 [anos]! Obrigado por todas as mensagens de parabéns”, escreveu o guitarrista britânico na legenda de uma fotografia publicada nas redes sociais, na qual aparece com as meninas ao colo.
Gracie e Alice são fruto do casamento do artista com a produtora Sally Humphreys. Os dois trocaram alianças em dezembro de 2012, numa cerimónia privada em Londres. O artista tem mais quatro filhos: Jesse, de 40 anos, fruto do seu primeiro casamento, com Krissy Findlay; Jamie, de 42, Leah, de 37, e Tyrone, de 31, da união com Jo Wood. De referir que Jamie é fruto de uma anterior relação de Jo, mas Ronnie Wood adotou-o.
Recorde-se que Ronnie Wood passou recentemente por um pequeno susto a nível de saúde. Na semana passada, o membro dos Rolling Stones foi submetido a uma cirurgia para retirar uma pequena lesão num pulmão. Os seus representantes garantiram que a recuperação está a correr como planeado e que não terá de fazer tratamentos adicionais. A digressão da banda pela Europa não sofreu alterações.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras