Nas Bancas

Luísa Barbosa e Francisco Beatriz

Luísa Barbosa e Francisco Beatriz

Luis Coelho

Luísa Barbosa e Francisco Beatriz: Juntos há um ano e meio, fazem a sua estreia nos Globos

Foi Luísa Barbosa que decidiu tomar a iniciativa de pedir Francisco Beatriz em namoro. Hoje, um ano e meio depois, não podiam estar mais felizes e seguros do sentimento que os une.

Vanessa Bento
1 de junho de 2017, 12:30

Foi no ano passado que Luísa Barbosa assumiu nas redes sociais que estava apaixonada e a viver uma relação feliz e estável ao lado de Francisco Beatriz. Essa felicidade mantém-se e foi notória quando a animadora das manhãs da Rádio Comercial e o ator surgiram na passadeira vermelha dos Globos de Ouro.
“É a minha primeira vez como convidada nesta passadeira, porque sempre que aqui estive foi a trabalhar. E sendo a primeira vez, não queria vir sozinha e o Francisco deu-me esta força extra. Na verdade, eu obriguei-o”, afirmou Luísa Barbosa, com o sentido de humor que lhe é reconhecido. “Quando atravessamos esta passadeira vermelha ficamos muito expostas, são muitos olhos a julgar, a ver tudo ao pormenor e a comentar se a pessoa está feia ou bonita. Por isso, ajuda ter aqui a pessoa que me faz sentir bem todos os dias”, confessou a locutora.
Para esta noite, Luísa Barbosa escolheu um vestido rosa da Etxart & Panno. “Só depois de optar por este é que mostrei ao Francisco e ele disse-me que gostava. Na verdade, sei que conto sempre com o apoio dele”, constatou. Quanto a Francisco, não teve dúvidas ao afirmar: “A Luísa está deslumbrante! Ela podia vir de calças de ganga que ficaria deslumbrante na mesma.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras